Estratégia Marketing Digital - Waldir Informatica

Estratégia Marketing Digital. Alguns passos irão levá-lo a criar a Estratégia Digital Perfeita para o seu negócio. É preciso organização, disciplina e eficiência para atingir o objetivo. Veja.

Estratégias de marketing digital

Não há dúvida de que, no cenário moderno, grande parte da sua estratégia de marketing é digital. Consumidores e empresas estão quase sempre online – e você quer ser capaz de alcançá-los e observar seu comportamento onde eles passam a maior parte do tempo.

Mas quando você está crescendo, parece que essa paisagem em constante evolução pode rapidamente tornar-se opressiva. Já existe o suficiente para fazer.

O que é estratégia de marketing digital?

Sua estratégia de marketing digital é a série de ações que o ajudam a atingir os objetivos da sua empresa por meio de canais de marketing on-line cuidadosamente selecionados. Esses canais incluem mídia paga, ganhada e de propriedade, e todos podem suportar uma campanha comum em torno de uma determinada linha de negócios.

O que é uma campanha de marketing digital?

É fácil confundir sua estratégia digital com suas campanhas de marketing digital, mas veja como distinguir as duas.

Como já descrevemos, sua  estratégia  é a série de ações que você realiza para ajudar você a atingir sua meta de marketing abrangente. Seu  campanhas de marketing digital   são os blocos de construção ou ações dentro de sua estratégia que o levam a atingir essa meta.

Por exemplo, você pode decidir executar uma campanha compartilhando um dos conteúdos com melhor desempenho no Twitter para gerar mais leads por meio desse canal. Essa campanha faz parte da sua estratégia para gerar mais leads.

Aqui estão alguns outros exemplos bem conhecidos de campanhas de marketing digital e as estratégias que eles empregam.

Marketing de Pesquisa Local

É fácil confundir sua estratégia digital com suas campanhas de marketing digital, mas veja como distinguir as duas.

Como já descrevemos, sua  estratégia é a série de ações que você realiza para ajudar você a atingir sua meta de marketing abrangente. Seu  campanhas de marketing digital   são os blocos de construção ou ações dentro de sua estratégia que o levam a atingir essa meta.

Por exemplo, você pode decidir executar uma campanha compartilhando um dos conteúdos com melhor desempenho no Twitter para gerar mais leads por meio desse canal. Essa campanha faz parte da sua estratégia para gerar mais leads.

Conteúdo é o presente e futuro do Marketing.

Independentemente de qual seja o objetivo da sua marca, o Marketing de Conteúdo deve fazer parte desse processo.

E não digo isso só porque faço parte da área de conteúdo da Conversion, digo isso porque Marketing de Conteúdo realmente funciona.

Vimos os resultados surpreendentes que o conteúdo pode proporcionar aos nossos clientes e, inclusive, ao próprio site da Conversion.

(Separei parte desses resultados para te mostrar logo adiante.)

Mas, antes de começarmos a nos aprofundar no vasto universo que é o Marketing de Conteúdo, é importante que você saiba de algo que consideramos fundamental:
As estratégias de conteúdo estão fortemente relacionadas à maneira como o público enxerga a sua marca e dá valor a ela.

× Como posso te ajudar?